Período: Novembro/2024 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
D | S | T | Q | Q | S | S |
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |
Brasil, setembro de 2024: Comemorado em 15 de setembro, o Dia do Cliente é uma excelente oportunidade para os lojistas reforçarem a importância dos consumidores em seus negócios. No entanto, ao contrário do que muitos empresários e lojistas acreditam, as estratégias voltadas para agradar e fidelizar o cliente não devem ser exclusivas dessa data. Atitudes como um bom atendimento, promoções atraentes e uma experiência de compra de qualidade precisam fazer parte da rotina diária da loja. Afinal, o Dia do Cliente é todo dia, pois são os clientes que fazem o capital da loja girar.
Edmar Mothé começou sua carreira como vendedor porta a porta, aprendendo desde cedo o valor de ouvir e entender as necessidades dos clientes. Com essa experiência, ele fundou a Bio Mundo, guiado pela convicção de que o sucesso de qualquer negócio depende de colocar o cliente em primeiro lugar. “O cliente precisa sentir que sua opinião e necessidades são essenciais para a empresa. Não se trata apenas de vender um produto, mas de construir uma relação de confiança. É isso que faz a diferença no longo prazo”, afirma o CEO.
Sobre a Bio Mundo
A Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, foi fundada em 2015, em Brasília, pelo empresário Edmar Mothé ao lado dos filhos Rafael, Bruna e Adriana.
A empresa nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos, as lojas oferecem mais de 3 mil itens incluindo produtos sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. O setor à granel da rede é o maior do país, com mais de 300 variações entre grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com uma linha exclusiva de encapsulados para nutrição e suplementação, desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade.
Presente em 22 estados do Brasil + o DF, em apenas 8 anos de história, possui mais de 170 lojas.
É a vencedora do Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional, é marca Top Of Mind dos brasileiros e é detentora, por duas vezes tanto em 2022 quanto em 2024, do Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising - ABF.
Período: Novembro/2024 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
D | S | T | Q | Q | S | S |
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |
Compra | Venda | |
---|---|---|
Dólar Americano/Real Brasileiro | 5.813 | 5.814 |
Euro/Real Brasileiro | 6.0496 | 6.0643 |
Atualizado em: 22/11/2024 15:43 |