Unidados Contabilidade

Notícias

Novas ferramentas virtuais querem facilitar a vida do consumidor

Duas novidades estão sendo lançadas no mundo virtual para facilitar a vida dos consumidores, mas, com certeza, darão mais trabalho às empresas:

Duas novidades estão sendo lançadas no mundo virtual para facilitar a vida dos consumidores, mas, com certeza, darão mais trabalho às empresas: o site ReclameAqui desenvolveu o registro de reclamação via WhatsApp; e já está disponível para ser baixado o app Reclamigão, que condensa classificações dos serviços ReclameAqui, Procon, Reclamão, Ebit, Consumidor.gov.br e Denuncio.

O aplicativo Reclamigão, criado por Marcelo Valente, possibilita que o consumidor consulte o comportamento de uma empresa com base em todos os serviços de avaliação já disponíveis. A partir do aplicativo – gratuito e nas versões mobile no Android, iOS e Windows Phone -, é possível saber o histórico de mais 90 mil empresas da internet. O novo serviço ainda destaca a opinião de amigos sobre determinada empresa sem a necessidade de usar redes sociais.

Até o início de setembro, o ReclameAqui disponibilizará aos consumidores o envio de reclamações via WhatsApp. Com essa nova ferramenta, a direção do site acredita que haverá aumento de 25% nas queixas sobre o que é hoje registrado no site. 

Últimas Notícias

  • Empresariais
  • Técnicas
  • Estaduais
  • Artigos
  • Melhores

Agenda Tributária

Agenda de Obrigações
Período: Abril/2025
D S T Q Q S S
  0102030405
06070809101112
13141516171819
20212223242526
27282930

Cotação Dólar

Indicadores diários

Compra Venda
status N/D N/D
code N/D N/D
message N/D N/D
Atualizado em: Data indisponível